Empresa

A Pronefro Brasil Ltda, fundada em 2002, iniciou suas atividades importando e distribuindo linhas de sangue para hemodiálise para todo o território brasileiro. Sendo filial do fabricante Pronefro Produtos Nefrológicos, situada na Maia em Portugal sempre foi comprometida com o bem estar humano e referência a nível mundial na produção de equipamentos e tecnologias para o tratamento da insuficiência renal crônica desde 1983.

A Pronefro Brasil especializou-se na distribuição de produtos para hemodiálise e trouxe para o Brasil o portfólio de modelos diferenciados de linhas de sangue que atende todas as máquinas hemodialisadoras e a todas as legislações vigentes.

Em 2016 a ALLMED GROUP , sediada em Londres, adquiriu o controle acionário da Pronefro Produtos Nefrológicos S A Portugal e Pronefro Brasil Ltda.

Durante anos, a missão da Allmed Group tem sido de tornar-se reconhecido como fornecedor de produtos e serviços confiável e responsável, criando inovação e melhorando as terapias.

A Allmed Group é um produtor global verticalmente integrado de soluções de produtos em hemodiálise ponto a ponto. Ele tem três principais operações de manufatura: duas na Alemanha e uma no Egito. Além disto, tem operações de vendas diretas, marketing & distribuição no Reino Unido, Egito, Polônia, Alemanha, e Turquia. O Grupo Allmed também opera clínicas de hemodiálise na Europa Central.

A Pronefro Brasil, que agora é chamada Allmed Pronefro Brasil, é uma subsidiária integral da ALLMED e é capaz de fornecer os mais recentes padrões de classe mundial em produtos de diálise. O dialisador líder de mercado da ALLMED inclui uma nova membrana de Polisulfona própria, com desempenho notável tanto em aspectos de eficiência quanto de biocompatibilidade. A membrana é única devido a sua inédita Tecnologia de Micro-Ondulação.

A combinação da qualidade e confiabilidade da Pronefro com toda a gama de produtos para diálise da Allmed vai oferecer a nossos clientes uma carteira de produtos excepcional. Esta parceria também deve gerar maior eficiência e aumentar significativamente a satisfação dos consumidores.